O Amor no Tempo do Cólera

Tô Passado! Acabei de descobrir que agora, no final do ano, será lançado a versão cinematográfica de um dos livros que mais amo: O Amor no Tempo do Cólera, do Gabriel Garcia Marques (autor do livro, não do filme).

Pra completar, Fernanda Montenegro faz um dos papéis da trama. No livro não é o principal mas é de grande importância na trama. Ela fará a mãe de Florentino Ariza, o protagonista, e é ela quem molda o caráter apaixonado e romântico do filho… é por causa dela que ele passa mais de 50 anos esperando por sua amada.

Esse vídeo não é do filme. Procurei alguma cosia para colocar aqui, mas não encontrei nada que valhesse a pena. Mas achei isso legal… um diretor, acho que da Irlanda, fez esse vídeo inspirado no livro. Achei bonito… tem o clima e trechos do livro… espero que o filme seja poético assim!

Aliás, como alguém pode resistir a uma história dessas? O poster do filme vem assim: “51 anos, 4meses e 9 dias. Quanto tempo você esperaria por seu grande amor?”. Bem, eu esperei quase dois anos… um dia conto isso!

About these ads

2 comentários

  1. E não é que eu terminei há poucos dias de ler esse livro maravilhoso pela segunda vez?? E tô louquinha prá ver o filme, lógico… se o Mike Newell acertar a mão, como fez em Quatro Casamentos e Um Funeral, vai ser muito bom!!!

    Bjs
    Andréa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s