Now Yes!!!!!!

Agora sim! Consegui o que eu queria e como eu queria. Adorei o template! Eu mesmo fiz… agora vou aprendendo aos poucos  mexer em tudo aqui. Vamos às explicações.. porque Peixe Boi?

Tudo começou com uma conversa com uma amiga… estava falando com ela sobre como estava totalmente insatisfeito e deprimido com minha forma física… estava me achando gordo, feio, horroroso. Faz tempo que isso vem acontecendo… não ficar gordo, feio e horroroso, mas me sentir assim. Por isso iniciei a campanha “Morte ao Peixe Boi… aquele que existe dentro de você!”. Sei que pode num primeiro momento parecer politicamente incorreto ou anti ecológico, mas é só uma brincadeira. Juro. Como disse lá no cabeçalho, só quero me livrar dele porque estou de saco cheio dele sempre aparecer nos piores momentos: quando passo por algum espelho, quando tento me vestir pra sair ou quando tento comprar algo novo. Basta eu me distrair e PUMBA, ele aparece só acabar mais um pouco com minha auto-estima.

Tem algumas coisas que quero falar aqui: consegui parar de fumar, comecei na academia (pela enésima vez) e to cuidando mais de mim (pele, dentes, cabeça). É impressionante como quando a gente quer conseguimos fazer tudo. São processos malucos que vão e vêm e que se não formos bobos, conseguimos tirar proveito. Quero registrar tudo pra poder voltar e ler. Quero que isso também possa ajudar alguém.. espero que isso ajude alguém. Vamos lá! Mão à obra!!

2 comentários

  1. Querido,
    Apesar de não concordar com o seu “peixe-boi” (isto é, te acho fofíssimo, mas nada de boi), concordo que a gente pode tudo o que quer. E adoro te ver assim, decidido, só te fazendo o bem. Isso é o que importa. E vou vir sempre aqui. Prepare-se prás minhas visitas, tá??
    Bjs
    Andréa

  2. Love of my life!
    vc sabe que é meu queridão pra sempre né?
    tudo isso que vc está fazendo por vc , é maravilhoso! Me lembro quando na estação Barra Funda ( a velha e boa estação…) vc falou do Peixe Boi, não sei se foi a primeira vez, mas lembro que fui rindo até o SBT… não porque seja verdade, mas pque esse seu humor encantador fez melhor o meu dia!
    E como diz meu filho, “essa idéia do blog é radical cara!!!”
    bj
    aline

Deixe um comentário

