Ele continua a atacar…

O desgraçado não desiste. Continua presente, firme e forte. Agora neste exato momento ele ta gritando aqui do meu lado… EU EXISTO, EU ESTOU AQUI, NAO VOU TE LARGAR… mas eu tô firme e forte: VOU ME LIVRAR DESSE MISERÁVEL PEXE BOI pegajoso. Comecei a segunda semana de academia. Hoje não poderia ir no horario que freqüento e não tive dúvida, fui de manhã mesmo, de baixo daquela chuvarada toda. A gente mata o peixe boi assim, mostrando que temos mais força de vontade do que ele. MORRA infeliz!

1 comentário

  1. Olha Boi Belém, acho super válida essa história de academia e tal, mas devo dizer, que vc deve ter as dobrinhas mais quentinhas e cheirosas do mundo!!!!!!Eu sou suspeita pra falar, porque A_M_O gordinhos…………..hihihi
    Vc é lindo……………….e sempre será!!!! Você não está só acima do peso, vc está acima do bem e do mal……..
    pode acreditar!!!!Palavra de Josélia Pegorim…………

Deixe um comentário

