Blogar ou não Blogar?

Ou melhor… o que blogar?Criar o blog foi um verdadeiro parto. Há tempos tinha essa vontade… a idéia de escrever, criar, dividir informações me parecia muito interessante. Pesquisando e conhecendo outros blogs essa vontade só aumentou. Vivia em busca do título perfeito, do visual e do assunto pra começar a postar. Aos poucos fui percebendo que o legal de um blog é justamente você colocar a sua visão pessoal de qualquer assunto. É isso que eu busco nos blogs que eu gosto e é isso que as pessoas devem procurar no blog que eu escrevo. Só que é justamente essa parte que está difícil. Consegui me libertar da obrigação de criar um blog especial…. achei o provedor, criei o visual, encontrei um nome e um assunto e agora fico sentado, feito um patso, de frente do computador sem saber o que colocar. Não quero virar aqueles viciados que espirram no ônibus e escrevem um post. Encontrei outro dia dois videozinhos que tiravam um sarro disso… e eu, como bom aquariano, fiquei todo encanado com isso.

 http://www.ronildo.com.br/blog/videos/vida-de-blogueiro

2 comentários

  1. Bloga sim!!!!!!!!!!!!

    Se joga Pintosa e não fique encanado!

    Só não vale colocar fotos com legendas bregas hehehheheh sei q isso vc não vai fazer!

    Bjo pro Paulinho e um Adeus ao Peixe Boi!

    P.S. Vamos dar um nome ao peixe? Ele tem?

Deixe um comentário

