Esse, nem a Super Nanny dá jeito!

Acredito que todo mundo já tenha lido alguma tira do Calvin & Haroldo. Sempre gostei das histórinhas desse menino que todos adoram, mas que ninguém qostaria de ter em casa. Conheci o trabalho de Bill Waterson no final dos anos 80 quando começou a ser publicado no Caderno 2 do jornal O Estado de São Paulo. Logo comprei as revistas e tudo que encontrava… Lembro de uma cena maluca: eu, indo trabalhar, e caindo na gargalhada em pleno ônibus com a seqüência em que ele corta o cabelo e pinta a cabeça com canetinha amarela para os pais não perceberem.  HAHAHA! Quando soube que o autor havia decidido parar de criá-las acompanhei tudo bem de pertinho. Tenho até hoje guardado um arquivo com a última tirinha

Há algum tempo já está rolando na rede essa animação que um italiano maluco fez baseado nas aventuras do Calvin. No Youtube você pode encontrar vários outros trabalhos (animação 3d, massinha) mas essa aqui é a melhor:

Quem gosta muito também tem que dar uma olhada no blog Depósito do Calvin pra rever, matar as saudades, ou mesmo conhecer esse pestinha caso você seja um dos poucos seres da face da terra que não sabem quem ele é.

Ah! Um dia explico porque falei na Super Nanny…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s