Ex gay?????????

Daqui a pouco vão entrevistar mula sem cabeça e saci-pererê! Claro, porque se encontraram um ex-gay, não falta mais nada! Sempre fiz a brincadeirinha que ex heteros existem aos montes mas ex gay era impossível encontrar. O site GLX encontrou um então me sinto na obrigação de divulgar… o mundo precisa saber que ele existe! Não que a entrevista seja maravilhosa ou esclarecedora… e longe de mim acreditar ou duvidar dele. Se ele diz que está sendo feliz assim, então que aproveite muito.

2 comentários

  1. Vai ver que o desorientado entrou para uma daquelas igrejas evangélicas americanas.
    Adorei seu blog, mas se você continuar se auto-denominando ” peixe boi”, eu irei até aí te bater.
    Você continua charmoso, inteligente e fofíssimo(no bom sentido!).
    Beijos, Marta.

  2. Boa noite meu amigo… estava pelo GOOGLE fazendo uma pesquisa sobre ex-gay e por um acaso encontrei o seu blog…
    Acho meio sacartisco uma pessoa dizer que nao pode ser feliz do lado de uma mulher…
    Sou gay a muito tempo, todo mundo sabe de mim…. meus ambientes sao todos gays, meus amigos tambem sou totalmente assumido…… mas a pouco conheci uma pessoa do sexo oposto, e ela esta me proporcionando uma vida que eu jamais tive… pode ser que vcs nao acreditem, mas eu sonho com ela, sinto prazer em transar com ela….
    Sabe, existem seres humanos que acreditam no AMOR….e amor nao quer dizer SEXO…
    NAO ESCOLHEMOS POR QUEM AMAMOS, O SEXO É CONSEQUENCIA DO AMOR…..

    Desculpe estar dizendo sobre tudo isso….. mas é que acho que temos que respeitar todas as formas de amar…… nós gays nao temos o direito de julgar ninguem…. lutamos tanto por nossos direitos…. lutamos tanto pra uma vida melhor,…. entao vamos respeitar todos……

Deixe um comentário

