Aviso

Preciso avisar uma coisa… só para esclarecer. O Peixe Boi não sou eu! Não sou e nem quero ser. Peixe Boi é a entidade que vive ao meu lado forçando a barra para que eu fique parecido com ele. Por isso quero que ele suma! Ele aparece nos momentos mais inoportunos: quando estou me arrumando para sair, quando olho distraidamente no espelho, quando estou super na boa comigo mesmo… enfim, só aparece para infernizar minha vida. Eu quero é acabar com essa vozinha infernal que fica dentro da minha cabeça tentando me convencer a não ir na academia ou a cair de boca no prato de mousse de chocolate com leite condensado, mel, chantilly e suspiro. O trabalho é árduo pois cada dia ele usa um novo estratagema e tenho que ficar sempre muito esperto. Sei que ainda não venci a guerra.

 Só um aviso para os amigos: TODO MUNDO TEM UM PEIXE BOI! Basta procurar que você vai encontrá-lo!

2 comentários

  1. Pois é, meu querido, eu tenho um leão-marinho!!!… Mas eu sei que você vai conseguir resistir!!!… Ai… ai… há dias em que encontramos desculpas para tudo que deveríamos fazer, e não fazemos… Sei disso, meu amigo!!! Mas venceremos a batalha!!!…

Deixe um comentário

