ADOOOOOOOOOORO! (2)

Encontrei esse vídeo com cenas da novela Vale Tudo, exibida em 1988… ótimas recordações a parte, essa cena serve pra provar que uma das melhores coisas das novelas do Gilberto Braga são os diálogos. Quanto mais “do mal” o personagem, mais inesquecível é a frase. Sempre digo que todos deveríamos assistir aos trabalhos do GB com um caderninho de anotações do lado. Eu, como sou chique e moderno, assisto com o palm top!

Atualizando…

Já tenho no meu PALM duas frases de Paraíso Tropical:

Marion conversando com o corretor: “Resolvi comprar um apartamento em Paris pra dar um upgrade na minha vizinhança”;

Taís conversando com Marion: “A Paula é a versão de mim para hipertensos!” HAHAHA!

2 comentários

  1. vc tb tava na lista
    Total 80’s… A melhor novela que já assiti! A cena que mais gosto é aquela que Odete volta de São Paulo e conta pra Celina que no caminho do aeroporto “o povo no Rio andava de chinelo”…kkkk
    “Nossa mãe era jeca, mas não vendia sanduiche na praia!”
    kkkkk
    Amo Maria de Fátima.
    Obrigado pelas boas memórias
    (www.uomini.blogger.com.br)

Deixe um comentário

