Shake It Up!

390px-shakeitupferris.jpgO fim de semana passou e nada de palpitante aconteceu. Nada de muito especial. Não foi ruim, mas também não foi nada que mereça o prêmio O Fim de Semana Mais VAVAVAVUM de Todos os Tempos. Fui dançar… namorei… passeei… cortei o cabelo… fiz compras… enfim… deixei o tempo passar. Um desses programas tapa buraco foi assistir Saia Justa. Adoro aquelas mulheres pois elas sempre deixam algo para gente pensar. Nessa semana foi o lance do filme trash preferido… aquele que você assiste toda vez que vê passando na TV aberta, na cabo ou mesmo na tv da locadora e que você fica com vontade de alugar e levar pra casa. Eu tenho vários desses filmes. VÁRIOS. Mas acho que o top mega ultra master uber maxi deles é o “Curtindo a Vida Adoidado!”. Quem não gostaria de viver um dia daqueles? Quem não queria subir num carro alegórico e ser o centro das atenções? Quem nunca quis ser amigo do Ferris Bueller? Quem nunca quis SER o Ferris Bueller? Quem nunca quis TER o Ferris Bueller?????

390px-shakeitupferris.jpg 

Acho que todo fim de semana tinha que ser assim: diversão, alegria e espontaneidade. Porque não permitimos que essas coisas aconteçam?

2 comentários

  1. Você tem o dom de despertar o que existe de nostálgico em nós, meu querido!!! Quem não gostaria de ter um dia igual ao do Ferris Bueller??? É claro que esse filme faz parte da minha lista também, mas o meu top continua sendo “O Clube dos Cinco”!!! Lembra???…

Deixe um comentário

