XXY.COM.BR

Vocês conhecem o site XXY? É um portal de informações do mundo GLS-KY. Eles se definem assim: “um empreendimento de mídia de qualidade direcionado à comunidade gay mas sem conteúdo erótico explícito“. Eu ADORO. Sempre começo meu dia dando uma olhada nos meus 350 blogs preferidos e o XXY está entre os primeiros da lista. Como bom aquariano, preciso de muita informação pra ser feliz, por isso curto tanto o XXY. Lá encontro dicas para tudo: festas, lugares, receitas, tendências…. MUITA fofoca e fotos legais de caras delciosos. É também uma ótima fonte para descobrir novidades musicais.

Pois bem, encontrei lá esse artigo. Imaginem vocês que descobriram características físicas que denunciam se uma pessoa é do babado ou não. Olhem só:

Impressão DiGAYtal

Há séculos cientistas, geneticistas e enfim, muita gente, tem se questionado por que há pessoas que se sentem atraídas por outras do mesmo sexo. Até agora, nenhuma resposta conclusiva. Mas, ultimamente, há uma tendência em pesquisar características externas que demonstrem se um indivíduo é gay ou não. Ou seja, características do corpo de um homossexual que indiquem se ele mesmo gay. Embora esses estudos lembrem bastante aqueles pelos quais os nazistas achavam seus judeus, medindo tamanho do crânio, do nariz etc., por outro lado são também bizarros e divertidos de se ver. Embora não seja ainda provado que a homossexualidade se dê devido a alguma carga genética, um recente estudo alega que homens gays têm o redemoinho do cabelo contra a direção do relógio, enquanto homens hétero têm na direção do relógio. Outra característica seria a largura das nervuras da impressão digital. Enquanto homens hétero teriam as nervuras mais finas, homens gays e mulheres teriam as nervuras mais largas. Outra característica seria o tamanho dos dedos anelar e indicador. Enquanto no homem hétero o dedo indicador é menor que o anelar, nas mulheres hétero, nas lésbicas e nos homens gays, o dedo anelar seria do mesmo tamanho ou maior do que o dedo indicador.Oras, coloque esse teste gaydar em prática. Saia na rua observando mãos, dedos… Quem sabe você não acaba achando um par? Mas não vá se empolgar muito, nunca se sabe se essas pesquisas são inteiramente confiáveis.”

Eu acho baboseira essa “grande” descoberta. Há séculos existe uma check list que todos criamos, meio que inconscientemente, para descobrir se o cara é biba ou não. Por exemplo, um amigo meu diz que tênis vermelho era um forte indicativo… outro, afirma que ser professor de inglês entrega na hora o que o cara realmente gosta. Um, mais exagerado, diz que basta a pessoa se chamar Antônio Carlos. Tenho uma amiga, Biazinha, conhece bem e já utilizou muito essa list.

Que tal se criássemos uma oficial? Uma que sirva de padrão e referência universal e acadêmica pra ajudar quem tem alguma dúvida nesse sentido? Minha sugestão é essa: cada um posta uma sugestão e eu faço a coleta dos dados… trabalhos assim, em conjunto, sempre são divertidos!

Anúncios

2 comentários

  1. “Enquanto no homem hétero o dedo indicador é menor que o anelar, nas mulheres hétero, nas lésbicas e nos homens gays, o dedo anelar seria do mesmo tamanho ou maior do que o dedo indicador.”

    Bom gente se o dedo anelar é maior que o indicador então o indicador é menor que o anelar, como isso pode indicar que o cara é gay e hétero ao mesmo tempo? Tem certeza que isso tá certo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s