Novos amigos é sempre bom!

happy.jpg

É incrível como as vezes coisas legais acontecem todas de uma vez só. Recebi a promoção lá no trampo e de quebra apareceu um montão de pessoas novas super legais na minha vida. Como bom aquariano adoro conhecer pessoas… é muito bom ter amigos e ter novos amigos é melhoar ainda. O Vitor Angelo trabalha numa sala ao lado da minha… conheci as chiquerrimas Cris e Fê… a Gal veio pra equipe…. a Denise Arcoverde me mandou um email delicioso diretamente da CHINA… eu to super feliz!!

5 comentários

  1. ricardo kkkkkkkkkkkkkk quer dizer, paulo
    não tem como a gente não ser amigo, vc é um dos oásis lá no trabalho e eu amei a sala e o astral do supernanny.

  2. Olá!

    O que temos em comum?
    Também sou QL da Rosana.
    A pergunta que não quer calar: Onde Rosana esteve?
    Brincadeiras a parte,nem sou tão curioso assim.O comentário é só um motivo pra fazer um novo amigo!

    Abraço,

    Jaime.

Deixe um comentário

