Abajur iluminando o mundo

abajur2.jpg 

Há uns quatro anos conheci uma figura único no mundo. Num primeiro momento era somente uma drag gigantesca que divertia todos quando passava no Fran´s Cafe da Hadock. Quando eu falo gigantesca, quero dizer GIGANTESCA mesmo! Ele chegava e em dois minutos conquistava todo mundo.

Aos poucos fui sabendo da sua história. Nascido na Paraíba, chegou em São Paulo com a cara e coragem. Não conhecia ninguém. Aos poucos foi mostrando suas habilidades (maquiador, decorador, diretor de arte, produtor de eventos, ator e um montão de outras coisas). Sempre fez tudo com competência e dedicação mas originalidade sempre foi sua maior marca. Tanto que o nome da personagem drag que ele criou era”Abajur” (escrito assim mesmo) inspirado na sua altura e nas cabeças incríveis que carregava pra cima e pra baixo com muita elegância. Well, em muito pouco tempo ele conquistou MUITOS amigos e São Paulo já era pequena pra ele.

Um dia ele estava “a paisana” tomando café no Fran´s e conheceu um comissário de bordo da Luftansa que passava ali por perto.  Começaram uma conversa sem compromisso e aos poucos a coisa foi ficando séria. Tão séria que o bofe começou a voltar com muita freqüência ao Brasil só para vê-lo. Em poucos meses o que parecia uma história maluca e que ninguém punha fé virou um lindo conto de fadas e meu amigo hoje está morando na Alemanha, numa casa maravilhosa, com passaporte Europeu quase saindo e casadéééééééérrimo com papel assinado, aliança e tudo que tem direito.

O que eu acho legal dessa história é que mostra pra gente como não podemos NUNCA achar que tudo que poderia acontecer com a gente já aconteceu. De uma hora para outra um simples encontro pode mudar tudo e nos levar a viver algo totalmente inesperado e nunca imaginado. O melhor de tudo, também, é ver o povo que não acreditava no amor dos dois, que criticou muito tudo o tempo todo e que, principalmente jogou MUITO olho gordo na felicidade deles, ficar com a cara no chão. Hoje, quem está arrasando na Alemanha e conquistando a Europa é ele, o Abajur, com todo seu charme, inteligência, competência, bom humor e talento. Se joga Abajur!!! Você faz falta aqui mas o MUNDO merece conhecer você de perto.

Anúncios

5 comentários

  1. que make up lindo! não cheguei a conhecer… mas *adorei* este post e acho que sempre estamos a ‘uma pessoa de distância’ de alguém especial… um grande abraço e um *leeendo* ‘findi’ pra vc! (cris)

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s