ex bom = ex morto

Todo “ex” é um saco. Por que são todos assim? Por que não ficam vivendo a vidinha sem graça deles e não nos deixam em paz? É foda… fiquei cinco anos sem nem saber da existência do meu ex e basta eu estar com alguém pra ele aparecer em todo lugar que vou e fica infernizando minha vida. Não quero saber nada dele… não quero que ele saiba nada de mim e muito menos quero ver ele conversando e fazendo brincadeirinhas com meu namorado atual. Ontem, pra piorar tudo, ele mandou uma mensagem via orkut dando uma de “íntimo”… fiquei puto… com os dois. Um por não perceber que não é bem vindo e outro pra ficar dando trela. Não sei qual mato primeiro. Acho que sinto mais raiva é do atual porque não está percebendo o joguinho do outro. Tá caindo direitinho na armadilha…

3 comentários

  1. Sabe que também tenho um ex que me enche o saco assim… Ele está casado, tem filho e toda hora dá um jeitinho de aparecer pra ficar atormentando. E aí quer me encontrar, me ligar e toda vez tenho que dar um corte porque da mesma maneira que vc., quero vê-lo bem longe… à milhas e milhas se possível. Um amigo já me aconselhou a dar para ele uma passagem de ida e volta pela TAM, passando por Congonhas…Beijos.

  2. Fantasmas… Para espantá-los, nada como o descaso. Converse com seu atual e deixe claro o que pensa. Se ele não entender, sorry, mas é muito provável que ele seja seu futuro ex. Abra os olhos e boa sorte.
    😉

Deixe um comentário

