A história de todos nós

Um amigo, o Danilo, me mostrou esse vídeo super fofo. É uma campanha de conscientização do uso da camisinha feita na França, acho que ano passado. Tirando o óbvio (qualidade, fofurisse, grau zer de hipocrisia, etc…) eu gostei porque meio que me vi na história do menininho. Acho que, no fundo, todos vivemos experiências e emoções parecidas na descoberta da sexualidade… também fiquei apaixonado pelo primeiro cara com quem transei… já me senti “jogado no lixo”… já entrei em frias… já fiquei com tédio não vendo a hora de sair daquela transa… e já encontrei meu grande amor. Não sei se é com ele que vou ficar para o resto da minha vida, mas esse é assunto pra outro post e outro vídeo.

1 comentário

Deixe um comentário

