Paula Toller, que de tola, não tem nada!

Eu gosto da Paula Toller. PONTO. Sei que muita gente não gosta… alegam  que ela desafina, que a voz é irritante… mas eu gosto.

Acompanho sua carreira desde o comecinho. Lembro de um show em 1900-e-nã0-interessa-quando, no Ginásio do Ibirapuera, que deve ter sido o primeiro show profissional da carreira do Kid Abelha (pelo menos em São Paulo). Também fui assistí-los no Radar Tantan (alguém sabe do que falo?) e em outros lugares… Muitas de suas músicas fazem parte da minha vida, com certeza. Dez anos atrás comprei o seu primeiro cd solo e, agora, acabei de comprar o segundo. Por isso esse post… o cd é MUITO bom!

Quem não comprou, compre, quem não ouviu, ouça e quem não gosta, deixe de ser tonto, abra seu coraçãozinho e permita-se conhecer um trabalho sensacional, verdadeiro, delicado, suave e com muita qualidade de uma cantora única e muito especial que temos por aqui. Sem contar que ela nunca esteve tão linda!

OUÇAM, sei que todos vão concordar comigo e me agradecer pela dica.

30 comentários

  1. Sou FAN de carteirinha… Moro nos EUA a 8 anos e sempre recebos seus trabalhos . Amei o DVD Acustico ( gravado no Rio ) e queria saber como contacta-la atraves de e-mails.

  2. Paula Toller,

    Linda , talentosa , ou seja , uma Deusa.
    Além de cantar divinamente bem , ainda compõe.
    O dvd , ao vivo “nosso” com certeza será maravilhoso , independente das músicas do dois cds solo , espero ancioso por uma música inédita , que como todas que ela compõe , me leve para viagem fantástica , aquela que a voz dela nos permite viajar pelo universo.
    Paula merece o sucesso que tem.

    Abraço,

    Dércio

  3. ADORO A MUSICA DELA .. E SEM DIZER Q ELA E´MTO LINDA …TM UM CORPAO ADORO…
    ELA ME ATRAI … AH SE CAISSE NA MINHA REDE …AI NAUM SERIA PEIXE SERIA UMA LINDA SEREIA …;)

    BJOSSS
    DA capixaBA
    hehe
    na paz de jah !!!!
    *.*

  4. EU amooo a voz, as musicas e a postura da Paulinha Toller…ela canta divinamente bem e nada q os invejosos falarem vai faze-la deixar de ser boa no q faz…

    Parabens a ela, Diva do Brasil…

  5. EU AMO PAULA TOLLER, DESDE A MÚSICA PINTURA ÍNTIMA, EM 1984, EU COM UM ANO MAIS NOVO QUE PAULA TOLLER, CURTIE MUITO ESSA MÚSICA. E FIQUEI MUITO TRISTE PORQUE NUNCA Á VI, PESSOALMENTE, E NUNCA ASSISTIR UM SHOW DELA. O MÊS PASSADO TEVE A GRAVAÇÃO DO DVD, DESSA MUSA INSPIRADORA AQUI EM SALVADOR – BA, NA CASA DE SHOWS, CÁIS DOURADO, EU NÃO PUDE IR, MAS, EU TENHO F´EM DEUS, QUE UM DIA, REALISO ESSE SONHO.
    HERMES
    SALVADOR-BA

  6. Eu tbem adoro a Paula Toller apesar de muitas pessoas falarem q ela é fim de carreira ,acredito q quem faz esses comentarios são pessoas que não entendem nada de musica e principalmente de de talento ela é inteligente ,talentosa e linda e se faz pitty em alguns shows tá desculpada pq até eu faria se tivesse o poder q ela tem ..rsrs
    Bjs….

  7. Ela é linda, uma excelente profissional, eu acompanho seu trabalho desde minha infância, e tenho recordações boas que marcaram minha vida para sempre!!

  8. Ela é simplesmente C O M – P L E – T A !!!
    Adoro a Paula, amo o KID ABELHA de paixão..Taí um sinônimo de competência, talento, beleza!! Acompanho o trabalho dela e do Kid Abelha desde a década de 80. Não dá pra não gostar.

  9. com certeza as pessoas que não gostam da paula toller são mulheres e com certeza isso é pura inveja principalmente pela sua beleza por ela sempre foi e se4mpre será uma linda mulher e uma cantora maravilhosa. eu amo de paixão

  10. com certeza as pessoas que não gostam da paula toller são mulheres e com certeza isso é pura inveja principalmente pela sua beleza poisela sempre foi e sempre será uma linda mulher e uma cantora maravilhosa. eu amo de paixão.

  11. Simplesmente perfeita essa carioquinha linda e maravilhosa… T e AMO Paula, você e suas músicas são tudo de bom!!!
    Ah!! Show em Sampa dia 30/05/2010 no Ibirapuera… Vi ser muito massa, ainda mais com uma vóz fora de série da nossa querida Roberta Sá!!

    Beijos Paula, tudo de bom na sua vida!

    Alexandre de Cachoeira de Minas – MG

  12. Detesto esses “artistas” que na frente das cameras posam de legais mais são verdadeiros poços de soberba, egocentrismo, vaidade. Acham que são melhores que o resto dos mortais. Até gostava de Paula Toller mas hoje descobri com ela é CHATA E ARROGANTE. Deve ser sintomas de uma carreira decadente

Deixe um comentário

