Joan Tudo-de-bom Crawford

Dificilmente haverá outra mulher como Joan Crawford. Ela sim era uma estrela de Hollywood e não essas nem-sei-quem de hoje em dia. Ela inventou o estrelato. Ela sim era glamurosa. Ela sim sabia onde pisava. Não bastasse ser a estrela que era conseguiu ser presidente da Pepsi Cola.

Recente um amigo conseguiu uma cópia de “Mamãezinha Querida” e desde então não falamos de outra pessoa. Odete Roitman e Nazareth Tedesco são pinto perto do que ela fazia com a filha: “CABIDES DE ARAME!!!! O que cabides de arame estão fazendo nesse armário, CRISTIIIIINA!!” grita Joan enquanto enforca a filha numa das melhores cenas do filme. É assim também que o celular desse meu amigo fanático soa quando alguém liga pra ele… o maluco copiou cenas do filmes e baixou como ringtone…  Já demos muitas risadas com isso tudo e o melhor é que sempre tem uma fala pra qualquer situação do dia. MUITO BOM!

O filme foi baseado num livro escrito pela filha de Joan, a tal Cristina, que achou que se vingaria da mãe contando detalhes sofbre sua infância “sofrida”. Acreditava que assim ficaria com a última palavra. Não é que logo após o lançamento do livro, a fofa sofre um derrame? Quem mandou mexer com quem tava quieta, não é???

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s