Firouz 2

Tempos atras eu fiz um post sobre um cantor que me impressionou muito quando o conheci através do Arjanwrites. Seu nome é Firouz, ele é Iraniano, mora na Alemanha e promete ser a grande novidade do cenário da música eletrônica atual.

Gostei porque achei a música linda, o clip é bem legal e ele um gostoso. De vez em quando dou uma olhadinha no google pra ver se descobro alguma novidade do fofo. Ontem achei uma entrevista onde ele conta que sua cidade preferida no mundo todo é, pasmem, São Paulo e que está aprendendo português! Fiquei passado. No final da matéria havia um quadro daqueles típicos que fazem pra encher linguiça… nome completo, signo, gostos… aí eu peguei o nome, joguei no orkut e achei o perfil dele. Mandei uma mensagem e, adivinhem só… RECEBI UMA RESPOSTA! Olha só o que ele me escreveu:

im so very very happy to hear from brazilian friends
i have been to brazil a few times and most of the time i was in SP-in jardim
actionally i wanted to move to brazil but since i am busy with makin music in germany it wasnt easy to leave
i would have loved to come to SP to learn portuguese but what about the music then ?
one day i will come to brazil and stay for a looooong time for sure
what are u doing over there?
how did u find me on orkut?

Até agora to meio sem acreditar… vou responder, espero que mantenhamos contato e que eu consiga, pelo menos, um vip quando ele vier fazer show aui no Brasil!!!! Se quiser ficar lá em casa eu vou até deixar, é claro….

2 comentários

Deixe um comentário

