A minha NÃO experiência com a Madonna

Ok… ok… ta todo mundo fazendo um post sobre o aniversário da Madonna então não vou ficar atrás… primeiro porque eu a ADOOOOOORO e me sinto na obrigação de mandar uma energia gracinha pra ela e depois porque lembrei de uma história muito triste pra contar: o dia no qual eu NÃO fui ao show da Maddona.

Visualize: São Paulo, 1993, The Girlie Show bombando no Estádio do Morumbi e eu em casa, vendo todo fuá ao longe e com uma lágrima saindo do olho esquerdo. Pois é… essa cena aconteceu de verdade. Na época eu namorava com um chato de galochas que além de não querer ir ao show, PROIBIU que eu fosse. O idiota aqui não foi mesmo. Coisas imbecis que a gente faz quando ama… Rolou muita briga, muito bate boca e uma cena trágica onde eu implorando pra ir ao show. O mala estava irredutível. Disse que se eu fosse, tudo  entre nós estaria acabado e que eu seria um homem morto. Que ódio. Antes tivesse ido e terminado com tudo ali mesmo… pelo menos teria morrido feliz por ter visto o show.

Mas você acha que a história termina aí? Que nada… 5 anos depois, quando eu FINALMENTE terminei o namoro com a criatura (um dia eu conto as cosias que ele fazia) uma das frases que eu ouvi na briga final foi “Me arrependo muito de não ter deixado você ir àquele show da Madonna…” Você consegue imaginar a cara que eu fiz na hora? Nem ele… eu virei as costas e deixei ele falando sozinho pro resto da vida! Pode estar certo que quando ele morrer vai pagar umas três encarnações no purgatório só por feito isso pra mim… como diz uma amiga minha, ele acumulou MUUUUUUITO karma negativo!

4 comentários

  1. Continuo me arrependendo de ter vindo na época errada….Madonna no auge, Cazuza, Elis, Renato Russo…
    Os bons morrem cedo…e parece que esta afirmativa é verdadeira.
    ahhhhhhh, mas eu ainda vou num show dela, provavelmente na Europa, pois por aqui, acho q ela não se apresenta mais.

    chato de galochas….todo mundo já teve um na vida…hahahahahahhahaa

    se cuide
    Gui

  2. Eu tive a sorte de assistir esse show. A pior coisa que pode existir num relacionamento, é quando o egoísmo fala mais alto e aí a falta de respeito ao espaço do outro é total. Que ele se veja um dia nesta mesma situação para sentir na pele o que você passou naquele momento. Bjs.

Deixe um comentário

