Viva Marystellah!!!!!

Não importa como nos conhecemos… se fosse contar tudo, o post seria gigantesco, tamanho é a quantidade de coincidências que o universo provocou para nos juntar naquela tarde de janeiro de não sei quando. Só sei que firamos amigos inseparáveis em dois segundos. Aprontamos muito, nos divertimos mais ainda e vivemos muita coisa juntos. Onde um estava o outro também estava. Viajamos, dançamos, descobrimos coisas, choramos, rimos e nos completamos sempre. Quando um estava triste, o outro estava pronto para mudar isso… quando um estava muito feliz, saíamos para comemorar e repartimos essa alegria. Quando a grana era curta, R$10,00 dava de sobra para uma noite cheia de diversão e alegria. Hoje, me lembro como sendo as melhores da minha vida!

A vida foi cruel e nos separou. Primeiro por bobeiras nossas que foram responsáveis por nos levar por outros rumos e  e depois por que hoje ele está longe, morando em outro estado. Mas nos encontramos semana passada e foi muito bom. É impressionante como quando gostamos de uma pessoa, basta um simples oi para, em poucos segundos, termos a conexão restabelecida, parecendo que a gente havia se visto no dia anterior.

Hoje é o aniversário dele. Esse post é uma forma de carinho que arrumei para celebrar esse amigo tão querido.

Ah! Na foto vemos as duas amigas, Scarlet e Marystellah comemorando o aniversário dessa última, num momento de alegria, glamour  e descontração como só elas sabem viver…

5 comentários

  1. Querido amigo, irmão de coração.
    Vc consegui …………….Marystelah esta chorando !!! de emoção é claro.
    Ai meu amigo , quantas histórias , quantas………….como pode ?????
    Tenho a absoluta certeza de que somos almas irmãs, como vc mesmo disse é impossivel do nada ter e conquistar o melhor amigo da nossa vida .
    É isto que vc sempre foi e sempre será o meu melhor amigo.
    Sinto tanta saudade de tudo …….lembrei do epsódio da capa do Mickey na chuva a caminha da estação heheheheheh
    Lembrei da 25 de Março no dia de comprar o vestido da nega maluca.
    Até aniversário elas comemoraram em grande estilo sem dinheiro!
    Meu Deus, parece que passa um filme na minha cabeça e consigo lembrar de tudo o que vivemos e tenho a certeza de que ainda viveremos muitos momentos juntos
    Muito , muito obrigado pelo carinho pela amizade .
    Te adoro meu amigo
    Marystelah

Deixe um comentário

