There´s no place like Ho… quer dizer, Bailão!

Domingo fui ao Balião e me diverti MUUUUUUITO! Pra quem não sabe, Bailão é uma boate aqui em São Paulo. Não é a maior, a mais famosa ou a mais badalada… mas, com certeza é a mais divertida. Por isso gosto tanto de lá.

Na primeira vez que me levaram lá, não curti NADA. Achei o povo estranho… o calor infernal e a musica não ajudava em nada. Quem disse que é legal parar tudo e mudar de dance para sertanejo ou axé de uma hora pra outra? E quem disse que é divertido ficar ouvindo Alcione e Ray Conniff com um bando de tiozinhos vindo tirar você pra dançar? Bem… isso acontecia lá atrás, no início de tudo.

Aos poucos fui relaxando, me acostumando e hoje não existe lugar que eu me divirta mais. Sei que os descolados vêem essa casa com muitas ressalvas e com muito preconceito, mas não troco uma ida rápida, que seja, ao Bailão por o melhor lugar num camarote VIP com tudo na faixa na The Week, Flex, ou qualquer outro lugar. É lá que eu sou feliz, é lá que me divirto como nunca e é lá que encontro pessoas de verdade, que não fazem carão, e não precisam ser iguais a um grupo pra se sentirem aceitas e seguras. Viva a diferença! Viva as pessoas de verdade! Viva quem é feliz!!!!!

Deixe um comentário

