Vazio

 É impressionante como as vezes ficamos vazios. Nada é interessante, não existe futuro e todo mundo fica chato. Não é culpa de ninguém, eu sei, o problema está em mim. Meu olhos se encheram de lágrimas várias vezes durante o dia sem motio algum… um pensamento chato na hora errada, uma lembrança triste ou sei lá o que. Qualquer coisa é motivo pra deixar tudo mais esquisito ainda. Mas eu sei que vai passar… sempre passa. Eu não sou assim… acho que é o peixe boi querendo voltar a atacar. Ele insiste mas eu sou forte. Vai passar.

5 comentários

  1. Vai passar sim. Mas se demorar, chute o balde, mande o mundo se explodir, esvazie-se de todos os sentimentos, recolha-se, reflita, tome um banho quente, coloque um sorriso no rosto, refaça-se tranquilo e volta à ativa, porque de passiva já basta, né?

    Beijão

  2. Todo mundo sempre tem esses dias de desânimo.
    Mas seja o que for, é sempre bom pensar no sim. o não só conspira contra nós.
    e lembre-se: um dos segredos da vida é rir, mais e melhor. Sempre.

    Qualquer coisa, estou aqui.

    Boa semana
    Gui Sillva

Deixe um comentário

