BABADO FUEEEEEEEERTE!

 

Geeente! Agora quem morreu foi a Katylenny! Ta rolando o maior babado… todo mundo quer saber o que aconteceu, de quem é a culpa, onde está, se ela vai voltar ou não… mas a pergunta que não quer calar é: quem matou Katylenny Beezmarck?

Como boa trava que ela é, tenho certeza que tudo foi friamente calculado. Nada mais glamuroso do que sumir no topo da carriera e deixar todo mundo desesperado querendo saber o que aconteceu. É assim que nascem os mitos. Marilyn, Diana, Leila, Greta… todas desapareceram de nossas vidas no auge e são lembradas até hoje. Mas o que eu tenho certeza mesmo é que ela tudo acontecer justamente ontem pra tombar com a Taís e pegar toda glória só pra ela… ta certa! Eu não teria feito melhor…. 

1 comentário

  1. Foi quase uma novela dramática esta história do papel pobre. Apesar de terem descoberto quem dava nove a Katy, parece quem vem coisa nova por aí….agora katy terá um blog no domínio do Globo.com . Coisa chic!!!!!
    Só não sabe se será com o mesmo nome.

    boa semana…continuo aproveitando minhas “férias”!!!!!
    bjo
    Gui

Deixe um comentário

