Love will save the day!

Hoje uma pequena coisa me fez muito feliz logo cedo. É impressionante como as vezes o fato de ouvir uma música que a gente gosta nos faz extremamente felizes e pode mudar toda a energia do seu dia.

Eu venho pro trampo de carona. Um amigo passa la em casa, me pega e a gente vem conversando até aqui na curva do vento. Todos os dias ele faz uma seleção de cds pra gente vir ouvindo e trocando idéias.O engraçado é que isso virou uma coisa tão legal e tão “nossa” que existe todo um ritual e preparativo envolvendo a situação… tenho certeza que quando ele me vê chegando perto do carro ele seleciona uma música específica pra minha “grande entrada”… pois bem, a música que ele preparou hoje foi essa que é uma das minhas preferidas de todas no mundo!

 

Eu ADORO essa música… o clima, a energia, a mensagem positiva… é muito a minha cara. EU gosto disso, de mesangens positivas e alegres… acredito nisso, que precisamos levar o dia dessa forma, acreditando que é muito fácil ser feliz. Todo dia, enquanto eu me arrumo de manhã, gosto de ficar ouvindo ao fundo esse tipo de música pra marcar o astral do meu dia. Primeiro eu ouço um mantra budista e depois eu coloco uma série de músicas que eu tenho separadas numa pasta “Alto Astral” no meu Ipod. Acredito que isso muda meu dia… e pra bem melhor. Tenho muitas coisas da Des´ree nessa pasta…You Gotta Be é a segunda que eu mais gosto… só perde pra essa aqui: Life.

 

Essa música é muito a minha cara. MUITO. Eu digo que quando alguém quiser se lembrar de mim ou saber como eu sou, basta ouvir Life! EU até brinco que quando eu morrer quero que essa música toque no meu velório como forma de homenagem…

1 comentário

Deixe um comentário

