Me!

Há exatos seis anos eu estava inciando meu primeiro trabalho de produção em um longa metragem. Fiz toda produção de locação do filme “Cristina Quer Casar” dirigido por Luis Villaça e estrelado pela fofa da Denise Fraga. Foi um trabalho muito legal pois eu já vinha de uma sequência de dois anos trabalhando com eles no Retrato Falado e receber o convite para fazer parte da equipe desse longa foi muito legal. Trabalhei como um camelo mas também foi tudo muito recompesador… Não quero discutir aqui o mérito do filme, se é bom ou ruim… se a Denise está cansando com esse tipo de personagem “meiga-atrapalhada”… ou se o cinema nacional é bom ou não… só tô falando dele pra sugerir uma brincadeira… o negócio é o seguinte:

Em determinado momento do filme o personagem do Marco Ricca entrega uma fita com depoismentos de pessoas falando de amor. Para criar essa cena, o Luis Villaça captou depoimentos espontâneos de várias pessoas que ele conhecia (parente, amigos e equipe), inclusive euzinho aqui… encontrei esse videozinho do trailler do filme no youtube e eu estou nele. Só que eu não vou falar quem sou… quem adivinhar, ganha um premio que eu não faço idéia qual será!

É claro que isso sá vale pra quem não me conhece pessoalmente, né…

8 comentários

  1. Bem, isso vale pra vc, ainda que pouco a gente se conheça, mas blog serve pra isso também, conhecer um pouco da pessoa. Mas o que eu quis dizer é que eu acho que o rapaz que fala isso, no trailer, é vc, não é?
    😉

Deixe um comentário

