Amigos

Hoje fiquei emocionado lendo um post do Blog do Renato e logo pensei: “Puxa, adoraria ser amigo do Renateeeenho!”

Eu vivo elegendo pessoas que gostaria de ter como amigo. As vezes quando estou com amigos e o assunto tá meio caido, eu dou uma de Mônica Waldwogel e proponho a brincadeira “Quem vocês gostariam de ter como amigo?” Aí todo mundo começa a dar sugestões, idéias e o assunto esquenta!

Eu queria ser amigo do Renateeeenho porque ele é super fervido, inteligentem divertido mas principalmente porque é sensível e vê tudo com humor. São duas qualidade que me interessam muito nas pessoas. Gosto e me interesso por gente que tem conteúdo, que acrescenta algo pra mim. Por isso quero conhecê-las e tê-las por perto. É óbvio que eu adoraria ser amigo da Madonna, da Fernada Young e da Rita Lee… mas garanto que é mais por elas se encaixarem nesse quesito (pessoas que acrescentam) do que por serem famosas.

Recentemente tenho conhecido pessoas MUITO interessantes na blogosfera… e já consegui iniciar um processo de amizades com alguns… leios seus blogs diariamente e é impressionante como acabo me sentindo íntimo de muitos deles sem mesmo nunca ter visto ninguém. As vezes recebo mensagens de pessoas que se sentem assim comigo também. Muito bom isso.

O melhor de tudo é que eu consegui ser amigo de quase todo mundo que eu quis conhecer a partir dessa minha fantasia e eu não estava errado não. Todos acabam sendo legais e positivos como eu imaginava!

4 comentários

Deixe um comentário

