Disfarce Fashion

Você que anda apavorado com a violência urbana… Você que não se sente mais seguro para andar a vontade pelas ruas dirigindo seu carrão e ostentando o rolex que acabou de ganhar da esposa… Você que não sabe nem que roupa usar pra sair de casa pois, afinal de contas, como saber o que vai acontecer? Sequestro relâmpago ou ataque de punks são duas situações completamente diferentes e que requerem um visual específico, horas bolas….

Seus problemas acabaram! Chegou o Personal Disfarceitor Giraya! A sua oportunidade de escapar da violência urbana e continar fashion!

Brincadeirinhas a parte, isso é verdade! Encontrei no blog do Sérdio Dávila e chequei no NYTimes… as Neusas estão ficando malucas!!

Eu criaria opções para costumizar o modelitcho… tipo… você estão na rua… vê aquele ex que não quer encontrar: VAPT! vira uma máquina de refrigerante… ou ainda… o patrão vem vindo e você não terminou o relatório: VAPT! Só que aí pode ser uma máquina de Xerox ou uma impressora matricial… Você acordou tarde, desceu todo desarrumado pra ir até a esquina só comprar o maldito pó de café que acabou e viu aquela bicha UÓ, super fofoqueira vindo na sua direção: VAPT! Vira um banheiro químico esquecido alí da época da passeata… o probelma só vai ser a gay querer entrar pra fazer uma linha banheirão e acabar te encontrando lá dentro… Mas pelo amor de Deus… em nenhum dos casos copiar o cabelo ordinário da japa!

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s