Vila Sésamo

Hoje estréia na TV Cultura o novo Vila Sésamo, um programa infantil bem fofo que faz sucesso no mundo todo e que fez parte da infância de quem era criança na década de 70 aqui no Brasil. Esse é o meu caso… eu assistia Vila Sésamo e adorava. Até hoje me lembro de quadros, musiquinhas e personagens… coisas tipo: “O carteiro mora muito perto de você… perto de você… e todo dia você vê”! Que saudades.

Sem duvida nenhuma, entre os personagens mais populares, os mais marcantes eram a dupla Ênio e Beto. Um super atrapalhado, mas suincero… o outro super rabugento mas gente boa…. todo dia sempre aparecia uma historinha nova deles e com certeza era meu momento mais esperado. Encontrei isso no Youtube e fiquei super contente… dêem uma olhada:

 

Pensando bem… hoje em dia… com um pouquinho de experiência a mais na vida… e muito menos ingenuidade… dois caras, morando juntos… dividindo tudo… um deles tomando tendo como “bichinhoi de estimação” um patinho de borracha…. uhmmmm… isso ta me cheirando babado e do forte! Pra acabar com qualquer dúvida, basta dar uma olhada nessa foto:

Sei não… essa mãozinha no ombro…. essa proximidade toda… as listras da roupa… o cabelinho espetadinho… será que é por isso que eu gostava e esperava tanto delo quadro deles????

2 comentários

Deixe um comentário

