Pensamentos…

Eu sou um bobo. Um aquariano bobo… daqueles que pensam sem parar. Passo o dia pensando, analisando, inventando… pensando. Desde pequeno sei que penso demais e isso as vezes é muito ruim. Já cheguei a achar que a lobotomia seria uma solução. Mas isso passou… aprendi a conviver com essa cabeça agitada, inquieta e pensante. Tenho teoria pra tudo, analiso qualquer coisa, desfragmento as pessoas e armazeno na memória a coisa mais besta que me aconteceu na vida. Lembro do dia que conheci cada pessoa da minha vida, da conexão que fiz quando determinada situação aconteceu e do quanto estava certo ou errado com determinada teoria. O legal é que eu aprendo com os erros e aceito fazer corrções no que havia pensado, imaginado, decidido, analisado ou realizado.

O problema é que isso me tras uma certa empáfia. Nada é novidade e dificilmente sou surpreendido. Quando isso acontece me apaixono imediatamente pela pessoa que provocou esse espanto em mim. Esse é o mal do aquariano… cabeça ligada 24 horas e muito antenada com tudo que acontece. Nao é minha culpa… apenas acontece assim.

1 comentário

Deixe um comentário

