Harry Potter

Já comprei e já estou lendo. Esperei muito por esse dia… o do lançamento. Estava na livraria logo cedo e peguei meu exemplar tão esperado. Na verdade eu já tinha uma versão eletrônica em inglês e outra (porcamente) traduzida para o português, mas preferi esperar a chegada da edição OFICIAL brasileira. Nada como ter o livro nas mãos… folhea-lo, guarda-lo, carrega-lo… adoro ver meus livros na estante. O mais engraçado é que eu comecei a ficar viciado pelas aventuras do Harry Potter através de livros emprestados por amigos e só acabei comprando a coleção toda de uma vez só mesmo apóes ter lido os quatro primeiros volumes. Quando eu leio um livro que eu gosto muito eu preciso tê-lo… só assim fico feliz!

Eu gosto tanto e esperei TANTO por esse momento que estou morrendo de medo de chegar ao fim desse sétimo livro, que é o último da série. Já tenho tudo planejado: vou ler uma palavra por dia… assim vai demorar muito até acabar! Daqui a 278.973 dias, prometo que faço um post contando o que achei do livro e também final da história pra todo mundo!

1 comentário

  1. querido… comprei o livro no mesmo dia e provavelmente na mesma hora… mas canceriana e anciosa que sou, li em duas noites… e agora, tô com depressão pós parto. .. AMEI!!! bj Aline

Deixe um comentário

