Madonna

Eu adoro Madonna. E quando digo adoro… quero dizer ADOOOORO MESMO. Lembro quando comprei meu primeiro vinil em 198… bem deixa pra lá. Entrei meio morrendo de vergonha na loja porque gostar de Madonna naquele comecinho de tudo era meio como gostar da Corona ou da Alexia hoje em dia. Depois disso não parei mais. Tenho tudo e baixo tudo que encontro. Milhões de remixes e versões de quase tudo. Tenho até um grupo de jazz que fez um cd com músicas dela. Encontrei isso no Blog do Marcelo que é uma ÓTIMA fonte pra encontrar coisas legais, diferentes, estilosas e de muito bom gosto. Quando eu crescer, quero ser igual a ele: super informado, descolado, bem humorado e capaz de escrever um texto otimo e cheio de personalidade.

Mas vamos ao que interessa: fuçando aqui e ali numa noite de pouco coisa a fazer, encontrei um link que permite você baixar o que talvez seja o NOVO CD DA MADONNA! Sabe? Aquele que vai ser lançado somente ano que vem? Pois bem, esse mesmo. Claro que eu já baixei e nesse exato momento estou ouvindo… é tudo bem estranho.

Sei que não sou a pessoa mais por dentro de tudo que existe pra ser baixado ou que já foi lançado… mas no meu parco conhecimento madonístico, tudo que tem lá é bem diferente. Tem Candy Shop e The Beat Goes On… mas bem em versões melhoradas das que eu já  havia ouvido. Tem uma ou duas que eu não conhecia e as outras 12 são releituras de sucessos antigos. Releituras BEM diferentes e muito interessantes. Tipo: tem uma musica chamada “Britney, Don’t do it!” que é na verdade uma versão MUITO diferente de Justify My Love. Muito mais sexy, alternativa, original, indy e “viajante” Adorei.

Quer quiser dar uma olhada… basta clicar aqui!

CORRIGINDO:

Já descobri tudo… não é cd novo coisa nenhuma. Só um montão de remixes de músicas antigas. Melhor assim, porque se esse fosse o CD novo eu ia ficar muito puto.

5 comentários

  1. Rs para o “corrigindo”. Os remixes, alguns, são de um cara chamado Dikkie. Tem sempre muita mentira envolvida com a Madonna. Coisa de fã, que precisa chamar a atenção, sobressair-se entre os demais.

    No geral, sobre o que tenho ouvido, nunca vi nada igual em relação ao lançamento desse álbum. A maioria das pessoas dizem que vai ser um fracasso, que Madonna não consegue transformar a linguagem do Hip Hop e R&B em sua própria. Eu ainda aguardo o mesmo para ter minha opinião.

    Não esmague um inseto antes de conhecê-lo.

    😉

  2. Menino deixa eu te contar uma história:
    Sou fã da Madonna não ouvi ainda o novo cd mas o que antecedeu não gostei… minha irmã sempre foi fã que coleciona tudo sabe como. Quando ela veio com a turne para o Brasil convenci minha irmã de ir por agência pois tinha ido ver Michael Jackson e foi super seguro. Só que faltando uma semana antes do show o dono da agência veio com uma conversa mole que o ingresso tinha estraviado… minha irmã quase pirou… fui até e baixei minha baiana enorme que guardo para momentos como esse e consegui que ele a transferisse para outra agência que estava fazendo para o Maracanã… ela me agradece até hoje. hehehehe
    Quero fazer de tudo para ir no show em Dezembro… mas acho que será o olho da cara neh?
    Forte abraço sempre.

Deixe um comentário

