Os SINS e os NÃOS

O assunto recorrente, pra mim, nos últimos dias é esse: Os “sins” e os “nãos” que disemos para nós mesmos diariamente. Sábado consegui realizar um grande sonhe e que foi pra mim um enorme SIM que dei pra mim mesmo. O melhor presente de Natal que eu poderia ter recebido. Permeti a mim mesmo realizar esse sonho depois de um longo período achando que não tinha esse direito, que não merecia ou que não podia fazer isso. Tô muito feliz e meio que em estado de graça até agora… de vez em quando ainda me belisco pra ver que é verdade e também pra espantar o “peixeboi” que ainda insiste em tentar me convencer que algo vai dar errado. NÃO VAI.

Coincidentemente as meninas do Saia Justa falaram sobre isso no programa que assisti no sábado e fiquei com os olhos cheios de lágrimas. É impressionante mesmo como insistimos a só dizer “NÃO” para nós mesmo e “SIM” para o resto do mundo. Precisamos aprender o contrário… inverter o sentido disso e permitir que as coisas legais aconteçam com a gente.

Foi uma semana compolicada… pesada… perdi um grande amigo… vi outra querida amiga sofrendo só por que estava fazendo uma coisa legal pra ela mesma… o processo mesmo disso que me aconteceu foi muito complicado.. mas deu tudo certo. O SIM que ouvi de mim mesmo foi delicioso e está lá embaixo, estacionado , me esperando… to muito feliz!

2 comentários

Deixe um comentário

