Pra encerrar o ano: um pouco… não… MUITO bom humor!

É o que eu epsero de 2008 pra todo mundo. Vamos ver e encarar tudo de forma mais leve, limpa e leve. Pra que ficar vendo o lado ruim ou duvidoso de tudo? Pra que levar a vida tão a sério? Será que não existe saida mesmo? Existe sim… estou certo disso. E o caminho é o bom humor. Pode acreditar em mim porque eu sei o que digo!

PS: É impressionante como a espera do Natal é sofrida e cheia de lamentações… mas quando chega todo mundo acaba entrando no espírito e ficando meigo, feliz e dócil. Prestei atenção nisso esse ano e espero que no ano que vem me lembre que as coisas acontecem assim pra eu não sofrer tanto…

Deixe um comentário

