Tudo de novo

Pronto. acabou… quer dizer, começou! Começou o ano e com ele a gente volta (de onde mesmo?) com as baterias recarregadas, cheios de planos e esperanças renovadas para o novo período solar. O engraçado é que isso acontece igualzinho toda vez, as coisas mudam muito pouco mas sempre acreditamos que só porque tem uma folhinha nova na parede da cozinha tudo pode ser diferente.

Dessa vez não fiz nenhuma promessa. Quero um ano cheio de surpresas e decisões repentinas. Quero manter o que conquiastei de legal em 2007 e ficar aberto para novas oportunidades em 2008. Acredito que com menos cobranças e, consequentemente, menos frustações por não ter conseguido realizar o planejado eu posso chegar em dezembro com resultados mais positivos para mim mesmo. Na verdade eu espero muito pouco. Só quero continuas me sentindo vivo e interessado pela vida, só isso.

1 comentário

  1. Como você, eu também evito fazer planos e procuro ir resolvendo as coisas conforme as oportunidades vão surgindo. A vida me ensinou que devemos nos moldar à ela e não podemos pensar que nossas vontades são absolutas. Isto não quer dizer que não tenhamos metas, mas que para atingí-las, devemos ser flexíveis e nos adaptarmos quando acontece uma mudança no percurso.
    Um ótimo ano para você, com ótimas surpresas no caminho. Bjs., Marta.

Deixe um comentário

