BBB Starts Again!

Uma das coisas que eu gosto do início de ano é a chegada do BBB. Sim, sim… eu assisto BBB, gosto, comento e até defendo, quando é o caso. Acho divertido, bem feito, interessante e prefiro ser um telespectador assumido do que parecer um tonto que FINGE que não sabe nada do programa. TODO mundo assiste, todo mundo acompanha e todo mundo sabe quem está lá dentro da casa.

Ontem foi dada a largada do programa com o anúncio dos 14 participantes. Em menos de 12 horas dois já foram substituidos: uma eliminada por ter a língua maior que a boca e outro porque nasceu cagado e pegou rubéola justo quando alguma coisa legal ía acontecer na vida dele. Coisa legal sim… pelo menos é o que ele devia estar achando. Eu NUNCA me inscreveria pra participar de um programa desses, mas pra ele que se inscreveu, passou por todos os testes, entrevistas e já estava confinado no hotel deve estar se achando o MAIS AZARADO do mundo!

Cagadisses a parte, quem me conhece sabe que eu já trabalhei no BBB (o II)  e tenho feito todos o últimos realities do SBT. Sou produtor de casting da emissora e me especializei em formar o elenco desse tipo de programa. ADORO o que faço e posso dizer que sou muito bom no que faço. A parte mais legal é entrevistar as pessoas (aparece cada tipo!) e montar o quebra-cabeça de personalidades que vão ficar confinadas. É sempre bom ter algum tipos bem definidos mas sempre acabam aparecendo as surpresas… e é essa o lado bacana da brincadeira: tentar descobrir TUDO que pode acontecer nos relacionamentos do bando de malucos que colocamos trancados dentro das casas.

Esse ano eu estou impressionado com a rapidez de notícias e dos “segredos” já descobertos de cada participante. Já encontraram os perfis de cada um no orkut, fizeram links e muita coisa que não era pra ser descoberta já está na rede. Isso não acontecia no começo dos realities… os participantes eram todos “anônimos”, pelo menos no sentido de ninguém saber nada sobre eles. Agora o programa já começa sem muita novidade pra ser mostrada ou descoberta… falta saber se isso vai ser bom ou ruim. A impressão que dá é que daqui uma semana, quando o programa realmente estreiar, todos já vão ser notícia velha.

Vou tentar acompanhar e comentar o programa conforme for rolando… Para terminar, deixo aqui aquela brincadeirinha bem engraçada que sempre acontece quando apresentam os participantes…

Deixe um comentário

