Pronto, começou!

Assisti ontem à estréia do BBB8 e logo de cara já percebi um montão de coisas: a fórmula está pronta, nada mudou e nada mudará do que foi feito anteriormente. A sensação de dejavu foi enorme… mesmas pessoas, mesmo Bial, mesmo texto… será que eles não se dão conta que ninguém tá nem ai pro lance de “romances, intrigas e festas”? Quer dizer, até estamos, mas todo mundo já sabe que é isso que rola e pronto! Dá pra, pelo menos,  mudar o texto já que todo resto é igual?

Outra coisa que me dá no saco são as críticas e comentários repetitivos. Ok, ok… é um programa vazio, estamos num país pobre e as pessoas que estão lá são conhecidas de alguém da Globo. Só isso é que tem pra ser comentado? Não dá pra encarar o BBB como um evento simples, anual e vazio? É preciso levar essa besteira tão a sério? Não percebem que justamente por isso que todo mundo assiste? Por ser essa besteira tão grande e inútil é que pega.

Eu já tenho meus preferidos. Ao contrário do Renateeeenho eu ADOREI a Bianca… ou Biancão como falam por ai. Tenho certeza que ela vai ser o ponto de discórdia/ confusão da casa. É a mais carismática, diferente e interessante. O resto, sei lá.. ninguém disse nada. Não sei como alguém pode entrar num programa desses e ficar travado. Pra mim esses já começam perdendo. Quer apostar quanto que os finalistas serão Bianca, Marcelo e Marcos? Mas no fundo, no fundo mesmo eu gosto mesmo e torço é pelo Rafinha… dá pra resistir a um sorriso torto desses?

2 comentários

  1. Paulitcho, realmente não dá pra resistir ao sorriso torto, nem meu filho de 7 anos resistiu, tá torcendo pro próprio!
    A formula é gasta eu sei e concordo!!! mas não consigo deixar de ver e de torcer???? será que preciso de psiquiatra???
    bjs

Deixe um comentário

