O Céu deve isso a mim…

Eu sempre gostei da Marina Lima… desde a época que ela era só conhecida por Marina. Fui super fã a ponto de assistir o show Fullgas oito vezes! Hoje, felizmente, estou mais calmo com isso e somente acompanho a carreira dela… mais por obrigação do que por gosto mesmo.

Com a chegada do carro novo, gravei alguns cds para ouvir enquanto dirijo e um deles foi uma coletânea das coisas que eu mais gosto da Marina. Modéstia a parte, o CD ficou incrível! Tem um pouco de tudo desde o comecinho da carreira dela. Coisas que me dizem muito e que fazem parte da minha vida. Eu adoro colocar o cd pra ouvir e cantar as músicas ao berros. As lembranças vem aos montes… inclusive uam definição de uma colega da época da faculdade: “As músicas da Marina são ótimas pra dar uns malhos…”

Essa é a que eu mais gosto. Já cantei e chorei muito ouvindo…

atualizando: No Blog do Marcelo existe um link… um não, na verdade são vários… onde é possível dar um baixotildes (como elel mesmo fala) em cada cd da Marina… tem todos lá… quando eu tiver um pouco de saco, coloco a lista das músicas que gravei no meu cd perfeito, extraordinário e delicioso de se ouvir na estrada… e de dar uns malhos, é claro!

Os links:

http://elcocoloco.blogspot.com/2007/11/marina-naked-discography.html
http://elcocoloco.blogspot.com/2007/11/marina-naked-discography-two.html
3 comentários

Deixe um comentário

