O Peixeboi voltou!

Pronto, resolvi voltar a escrever.

Não tem nada a ver com o fim do BBB. O programa acabou hoje, o Rafinha ganhou mas eu não tô nem um pouco empolgado com isso. Resumindo só para terminar o assunto: a edição foi morna mas no final acabou pegando e a Nathalia merecia o oscar de melhor participante de reality show dos ultimos tempos.

Nesse meio tempo aconteceu muita coisa…. eu meio que sumi porque meu trabalho (literalmente) triplicou, eu fiquei sem tempo e com a cabeça cheia demais pra escrever. Mas pensei muito, o tempo todo, em postar principalmente porque o peixeboi marcou presença muito fortemente. Algumas vezes ele esteve muito presente e sua presença chegou a ser tão forte que quase dava para toca-lo. No final da semana passada ele apareceu com sua força toda. Foi um baque enorme na minha vida e acredito que por isso estou aqui e novo. Quero retomar essa luta e de uma vez por todas elimina-lo do meu dia-a-dia.

Vamos retomar as idéias pra quem está pegando o bonde andando. O peixeboi não sou eu. O peixeboi (é assim que eu gosto de escrever) é o ser que eu vejo quando olho no espelho. Aquele ser que não sou eu mas é a forma como ele se mostra pra mim e me faz acreditar que sou. Ele gosta de me ver pra baixo, arrasado e me sentindo a pior das criaturas. Muitas vezes ele consegue isso. A minha luta é justamente essa: impedir que essas vitórias sejam muito frequentes. O saco é que ele é ardiloso e muito safado… percebe quando estou retomando o controle da situação e logo joga uma granada pra acabar com minha segurança. Sua força é inversamente proprocional à minha auto estima. Quando estou péssimo, ele fica feliz da vida…. batendo palminhas igual foca de circo.

Na vespera do feriado ele jogou muito baixo comigo. Mandou uma bomba daquelas… uma besta fera na minha direção… passei alguns dias muito mal mas aos poucos estou retomando o controle da situação. Tonto… não sabia que isso só ia servir para eu ter vontade de retomar essa briga com força total. Deixa ele, coitado…

4 comentários

  1. ihhhhhhhhhhhh. NADA DE FICAR MAL!
    E eu pensei que estivesse de férias. ha ha ha
    aliás, alguém aí tira férias? não conheço esse verbo.

    que bom. não suam tanto tempo!!!

Deixe um comentário

