Musicas

Musica é tudo pra mim. Adoro meu Ipod. Sou muito feliz ouvindo musica no carro enquanto dirijo. Mais feliz ainda descobrindo coisas novas.. sons que me interessam e que me tocam. Gosto de dançar sozinho no quarto… com amigos na balada e gritando feito louco. Outra coisa que me dá muito prazer é gravar cds com celeções feitas espcalemnte para pessoas que eu gosto. Faço issa há décadas… desde a época da fita cassete. Por isso, qdo vi isso no Sindrome de Estocolmo, não resisti em fazer a minha “fita” pra deixar aqui. Nâo coloquei tudo… demora séculos pra fazer o upload. Mas o link vai ficar aqui e sempre que eu encontrar alguma coisa que mereça estar aqui, eu subo e acrescento nessa lista. Pra ouvir basta clicar na imagem e depois no nome das musicas.

1 comentário

  1. Eu já fui privilegiada com algumas gravações que você fêz para mim (lembra daquela fita da Madonna?).
    A música também é tudo para mim. Acho que é a mais sublime expressão artística que existe.
    Bjs.

Deixe um comentário

