CYNDI LAUPER VOLTOU!!

Eu sempre tive uma dúvida que vira e mexe eu colocava para meus amigos mas nunca obtive uma resposta satisfatória: porque, se os remixes são sempre MUITO melhores que as versões originais, os artistas não lançavam já de cara um cd somente com esses remixes? Pra que perder tempo, midia e grana com músicas chatas e sem graça que depois apareceriam muito melhores? Os cds da Whitney são bons exemplos dessa minha teoria.

A Cyndi Lauper provou que eu estava correto. Seu último CD, Bring Ya to a Brink, é uma delícia desde a primeira faixa. Sabe aqueles cds que vc coloca e ouve inteiro sem reclamar de nada? Sabe aqueles cds que “pegam” logo de cara? Sabe aqueles cds que a gente coloca no dia da faxina em casa e que torna tudo mais leve e divertido? pois bem, esse trabalho da Cyndi é assim.

O engraçado é que Cyndi faz exatamente o que todos esperavamos que a Madonna tivese feito com seu Hard Candy. Não estou nem falando em trazer um cd dançante ou com produção de djs famosos… estou falando em conquistar, atrair e surpreender quem esperava um cd cheio gritaria e musiquinhas melosas. O cd da Madonna eu estou me obrigando a gostar… ouço sempre e faço um espforço enorme pra arrumar alguma coisa que eu REALMENTE goste. O da Cyndi, além de ser super alto astral e dançante, não tem nada parecido com a sofrível “Spanish Lesson”, a música mais idiota e imbecil já composta na hostória da humanidade.

Com certeza alguém deve ter dito pra Cyndi… “Vai lá rachada! Se joga nas bees que dá certo! você vai  voltar com tudo!!!”

Anúncios

4 comentários

  1. Sempre adorei a Cyndi. Ainda lembro do tempo (e faz tempo…) em que ela e não a Madona era a promessa da música pop americana. O cd é *moooito* bom mesmo e todo mundo tá falando! 😉 Cris

  2. Eu já penso o contrário. Adoro os originais e geralmente me aborreço com remixes. Não ouvi a Cindy ainda, mas quero ouvir e espero gostar. Não tenho nada contra remixar, gosto quando um artista se reinventa, mas algumas obras já de cara alcançam a perfeição, aí, cara, quando um artista vem e mexe, dá vontade de chorar!

  3. Pablito dancei muito as músicas da Cindy nas brincadeiras que fazíamos no fundo da minha casa… assim que der vou comprar o cd novo.
    Quanto a Madonna faz tempo que tenho que fazer um esforço para ouvir suas músicas recentes… mas mesmo assim vou fazer de tudo para ir ver o show que fará SP… minha irmã assistiu no maracanã quando ela veio e segundo ela é imperdível… voce já assistiu algum show dela?
    Forte abraço sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s