CYNDI LAUPER VOLTOU!!

Eu sempre tive uma dúvida que vira e mexe eu colocava para meus amigos mas nunca obtive uma resposta satisfatória: porque, se os remixes são sempre MUITO melhores que as versões originais, os artistas não lançavam já de cara um cd somente com esses remixes? Pra que perder tempo, midia e grana com músicas chatas e sem graça que depois apareceriam muito melhores? Os cds da Whitney são bons exemplos dessa minha teoria.

A Cyndi Lauper provou que eu estava correto. Seu último CD, Bring Ya to a Brink, é uma delícia desde a primeira faixa. Sabe aqueles cds que vc coloca e ouve inteiro sem reclamar de nada? Sabe aqueles cds que “pegam” logo de cara? Sabe aqueles cds que a gente coloca no dia da faxina em casa e que torna tudo mais leve e divertido? pois bem, esse trabalho da Cyndi é assim.

O engraçado é que Cyndi faz exatamente o que todos esperavamos que a Madonna tivese feito com seu Hard Candy. Não estou nem falando em trazer um cd dançante ou com produção de djs famosos… estou falando em conquistar, atrair e surpreender quem esperava um cd cheio gritaria e musiquinhas melosas. O cd da Madonna eu estou me obrigando a gostar… ouço sempre e faço um espforço enorme pra arrumar alguma coisa que eu REALMENTE goste. O da Cyndi, além de ser super alto astral e dançante, não tem nada parecido com a sofrível “Spanish Lesson”, a música mais idiota e imbecil já composta na hostória da humanidade.

Com certeza alguém deve ter dito pra Cyndi… “Vai lá rachada! Se joga nas bees que dá certo! você vai  voltar com tudo!!!”

4 comentários

  1. Sempre adorei a Cyndi. Ainda lembro do tempo (e faz tempo…) em que ela e não a Madona era a promessa da música pop americana. O cd é *moooito* bom mesmo e todo mundo tá falando! 😉 Cris

  2. Eu já penso o contrário. Adoro os originais e geralmente me aborreço com remixes. Não ouvi a Cindy ainda, mas quero ouvir e espero gostar. Não tenho nada contra remixar, gosto quando um artista se reinventa, mas algumas obras já de cara alcançam a perfeição, aí, cara, quando um artista vem e mexe, dá vontade de chorar!

  3. Pablito dancei muito as músicas da Cindy nas brincadeiras que fazíamos no fundo da minha casa… assim que der vou comprar o cd novo.
    Quanto a Madonna faz tempo que tenho que fazer um esforço para ouvir suas músicas recentes… mas mesmo assim vou fazer de tudo para ir ver o show que fará SP… minha irmã assistiu no maracanã quando ela veio e segundo ela é imperdível… voce já assistiu algum show dela?
    Forte abraço sempre.

Deixe um comentário

