Nocaute

Ontem o peixe boi levou uma surra daquelas! Castiguei mesmo dele… com vontade. Sabe, ele estava merecendo… não aguentava mais ve-lo infernizando minha cabeça e meu dia, desde cedo dando rdens e tentando me convencer de não ir à academia. É impressionante, mas meu segundo ensamento quando eu acordo (o primeiro é “Que saco!”), nos ultimos dias… que dizer, nos últimos 45 anos, empre é “Qual desculpa vou arrumar hoje pra não ir à academia?”. E isso é coisa dele, desse inferno, essa presença constante na minha vida que é esse peixe boi.
Minha vontade é essa agora: retomar minha briga e deixar de me entregar às vontades desse ser que e consome. Quero voltar a frequentar a academia direitinho, fazer tudo como deve ser feito e retomar a conquista de resultados positivos.
É impressionante o efeito que uma foto de dez anos atras pode fazer na vida de uma pessoa.  Recentemente encontrei uma e fiquei passado com o que vi.Sei que não vou conseguir voltar a ser daquele jeito… mas espero conseguir pelo menos retomar um pouco do frescor na expressão e segurança que eu tinha em tirar fotos.
Minha ideia é continuar essa luta: ir sempre à academia e resistir à argumentação do peixe boi. O impressionate  é que basta eu colocar o pé lá dentro pra ele sumir e se dar por vencido. Ontem, o instrutor disse que eu parecia até mais feliz depois de uma hora correndo na esteira. E era verdade! Eu adoro correr na esteira! Garanto que o peixe p boi nem dormiu direito essa noite traçando novas estratégias pra acabar com minha auto estima e minha vontade de correr.

3 comentários

Deixe um comentário

