Mêda da Flora!

Quer saber? Eu estou adorando tudo na novela “A Favorita”. Queria comentar faz tempo mas fui deixando, deixando só que agora chegou a hora. Vou fugir do óbvio… todo mundo já sabe que as interpretações estão fantásticas, que a trama é genial e que o fato da verdadeira assina ter sido revelada no meio da história foi uma sacada de gênio. Pelo menos não ficamos na mesmice do do “quem matou fulano de tal”.

O que eu tô amando mesmo é ver a novela dos mtantanes ficar no lugar que merece… sem destaque nenhum e vendo sua audiência cair a cada dia. Odeio aquilo lá… os dialogos são péssimos, o elenco sofrível e aquele Velociraptor só me causa vergonha alheia. Eca.

É impressão minha mas a relação dos autores João Emanuel Crneiro x Tiago Santiago é uma coisa meio Flora x Donatella? O ódio entre eles é o mesmo? Quem representa quem na história?

2 comentários

Deixe um comentário

