Euzinho mais uma vez!

Eu sempre leio o Sindrome de Estocolmo. É um dos meus blogos preferidos… senão o meu preferido. Pois bem, a Denise Arcoverde, “dona” do SdE inciciou um meme/ listinha onde indicamos 20 coisas sobre a gente. Eu fiz a minha listinha e resolvi replicar aqui… quem me conhece vai ver que fui verdadeiro e quem nunca me viu, vai ver que eu sou legal!

Ai vai:

1. Tenho 44 anos… ok, 45 va lá! Nasci em 64 mas é incrível como não consigo falar 44.. já falo que tenho 45 desde fevereiro, qdo faço meu aniversário
2. Se faço aniversário em feveriero, isso significa que sou aquariano. Morro de orgulho disso! Ja combinei com Deus que na proxima encarnação voltarei aquariano de novo…
3. Outra combinação que fiz com Deus é que voltarei gay outra vez. É muuuuito mais divertido, garanto a vocês. Não tenho problema nenhum com minha sexualidade, muito pelo contrario. Relaxei com isso quando tinha uns 14 anos e parei de sofrer quando descobri que existiam outras caras que se sentiam atrídos por homens também e que não TEM NADA DE ERRADO NISSO!
4. Sou catolico de formação, budista por intensão e “macumbeiro” por paixão;
5. Trabalho com televisão, minha paixão desde pequeno. Sou produtor de casting, trabalho no SBT e no momento estou produzindo o elenco de Super Nanny, Dez Anos mais Jovem e o que mais estou gostando de fazer ESQUADRÃO DA MODA (aceito indicações por email)!
6. Estou namorando há tres anos… uma eternidade! Não que eu nao goste dele ou nao me sinta feliz.. mas é pra um aquariano, que se cansa fácil de tudo, isso é uma eternidade!
7. ADORO ler. Meus três autores prediletos: Gabriel Garcia Marques, Gabriela Garcia Marques, Gabriel Garcia Marques.
8. Já li Cem Anos de Solidão umas 8 vezes. Cada vez que leio aparecem personagens novos que eu não lembrava que existiam e os que eu lembrava passam a ter uma participação secundária na história. Maluco isso não?
9. ADORO também Dorothy Parker. O que são aqueles contos engraçados/ corrosivos do Big Loira? Gosto tanto que comprei o “Portable Dorothy Parker” que tem tudo que essa mulher escreveu;
10. Aliás, sou meio maniaco com essa fase da história americana… gosto de Lilian Helmann e sempre assisto filmes sobre Marcatismo;
11. Só serei uma pessoa plenamente realizada no dia que comprar meu cachorro. Já escolhi tudo: será um bulldog e se chamará Truman (por causa do Truman Capote, é claro);
12. Meu brinquedo preferido é meu Ipod. Adoro baixar musicas e jogar dentro dele. Baixo mesmo sem saber nada do cantor/banda… gosto de descobrir coisas/ sons novos pra colocar enquanto corro feito um desesperado na esteira da academia;
13. A Madonna chega em dezembro no Brasil e eu já estou desesperado desde já com isso! Curto essa mulher desde 1983 e só não fui ao show que ela fez aqui nos anos 90 porque o *&%&$@#¨$#$¨do meu namorado nao quis ir e nao deixou eu ir sozinho…
14. ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO futebol.
15. Tenho muitos amigos. MUITOS. Menos do que gostaria de ter e mais do que eu consigo controlar… mas sinto-me proximo de todos da mesma forma.. não dou preferência pra nenhum e mao todos da mesma forma. Exatamente por causa disso já me meti em váááárias confusões!
16. Não sou ciumento. Não perco meu tempo sentindo ciuminho bobo ou discutindo relação. Passo do amor eterno para o ódio profundo em quetão de segundos!!
17. O meu grande problema é que, mesmo namorando, tenho uma Bebel dentro de mim… louca pra voltar pro calçadão! Adoro beijar na boca e fazer joguinhos de sedução… mas eu me comporto bem, juro! Não faço nada que não deveria fazer….
18. Tem coisa melhor do que dançar até se acabar? Não, ne? O melhor de tudo é que nem preciso ficar bebado pra me divertir muito numa pista de dança. Basta uma boa música pra eu ficar soltinho, soltinho;
19. Parei de fumar faz um ano e 4 meses e me sinto muito orgulhoso dessa conquista. Foi mais facil e menos doloroso do que eu imaginava, garanto a todos que pensam em parar;
20. Pessaos inteligentes, com bom humor e sorriso largo que conquistam facinho, facinho… por isso me encatei com a Denise e com o SdE muito rápido. Há mais de um ano entro aqui diariamente, varias vezes ao dia e sempre aprendo muito com tudo que encontro aqui.

2 comentários

  1. Pablito… eu li seu meme lá no blog da Denise e que bom que colocou aqui para eu poder comentar… heheheh
    Adorei ‘tenho uma Bebel dentro de mim’ … ri muito.
    Quanto ao show da Madonna tentarei ir também… te encontro por lá hehehhe
    Forte abraço sempre.

Deixe um comentário

