ODEIO a T4FUN!

Bem, vamos ao desabafo. Preciso fazer isso para tentar tirar de dentro de mim toda magoa e tristesa que se alojaram no meu coração. Tem gente que vai dizer que é exagero, mas eu estou, nesse momento PROFUNDAMENTE triste e sem saber o que fazer.

Não, não consegui ingresso pro show da Madonna e é isso que está me deixando assim. Tava levando super na boa até agora a pouco mas depois que recebi a notícia de mais um conhecido conseguiu o ingresso, isso acabou comigo. Por que só eu não consigo?

Me deixa puto imaginar que muita gente que não gosta dela, não tem tanta vontade de ir ao show ou só tem interesses financeiros, conseguiram entrar no site, pegaram fila ou por telefone e levram seus ingressos. Eu não consigo nem logar no site. A senha que me passaram quando fiz o cadastro dá mensagem de invalida  eu não tenho como comprar nem mudar isso. ÓDIO! IMPOTÊNCIA! FRUSTRAÇÃO!!! É o que eu sinto agora.

Estou de saco cheio até de ver as pessoas tentando resolver meu problema. Acabei de dar uma de Gioconda e gritei um CHEEEEEEEEEEEEEEEEGA! Sei que fui grosso, desagradável e mal humorado… só que nesse momento tudo o que eu quero é ficar quieto no meu canto digerindo tudo. Me deixem quieto!!!

Logo voltarei ao meu estado normal…

Anúncios

3 comentários

  1. Oi! Vc nem me conhece, mas como sempre leio seu blog, já me sinto íntima e vou me oferecer…rsrs
    Vou comprar arquibancada amanhã, minhas amigas foram hoje e nem tinha fila. Se quiser, eu compro pra vc. É uma tentativa.
    Qquer coisa me manda um e-mail. Vou tentar comprar na hora do almoço.
    E-mail-me. beijos

  2. Vc apenas não conseguiu,pior fui eu que paguei ,debitaram meu cartão e não recebi senha de confirmação. Telefone nem em sonho consigo falar. Segunda-feira já entrarei com processo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s