Consegui!!!

Paz no universo… paz no mundo.. paz no meu coração. CONSEGUI OS INGRESSOS! Esqueçam todo amargor do post anterior (menos a aprte do odeio a T4FUN) e saibam que agora eu voltei a acreditar na justiça cosmica. Agora sei que só não estava consegundo comprar por incopetência dessa empresa dos infernos e não porque existia um complô do universo para me impedir de ir ao ahow. Menos, né?

Mas sabe o que foi lindo mesmo? O que valeu todo sofrimento e angustia?? Foi ver a preocupação dos meus amigos tentando diminuir minha angustia. Na verdade quem conseguiu comprar foi minha amiga queridissima, chiqu,e importante e que de agora em diante será minha mestra Adriana. Ela disse que ficou tentando só por minha causa. E conseguiu! Serei eternamente grato a ela… O melhor de tudo é que agora além de ir ao show, vamos numa turma enorme e animada. Já fico imaginado todos fazendo coreografia nas escadarias da arquibancada. Vai ser inesquecível!

Agora fofo mesmo foi esse email que recebi hoje cedo. Quebrou minhas pernas e me fez ver que tudo qu faço, o forma que me comporto, penso e ajo está correta.  Confesso que ontem, no meio do desespero total desacreditei de tudo e cheguei até a blasfemar, mas essa mesnagem só me fez ver o tonto que fui. Obrigado Fefe, por ter me feito ver e finalmente ter a certeza que basta pensar e agir com o coração, como eu sempre fiz, para as energia fluir sempre positivamente. MUITO OBRIGADO! Vou guardar esse seu email por toda a vida.

Vejam a mensagem dela:

Oi! Vc nem me conhece, mas como sempre leio seu blog, já me sinto íntima e vou me oferecer…rsrs
Vou comprar arquibancada amanhã, minhas amigas foram hoje e nem tinha fila. Se quiser, eu compro pra vc. É uma tentativa.
Qquer coisa me manda um e-mail. Vou tentar comprar na hora do almoço.
E-mail-me. beijos.

2 comentários

  1. Nossa, não acredito que ganhei um post. Que lindo.
    Eu penso exatamente como vc…. que nossas atitudes atraem coisas positivas. Por isso, mesmo qdo as coisas não estão muito boas, sempre aparece algum amigo lindo pra salvar o nosso dia.
    Às vezes minhas amigas me surpreendem tanto, que tenho vontade de chorar, de felicidade. Gestos simples que encantam.
    Vários dias seus posts serviram como um bálsamo pra mim. Me mostraram um outro ponto de vista, um outro olhar… Acho muito bacana esse seu jeito de levar a vida positivamente, você é uma inspiração.
    Fico muito feliz de ter ganhado um novo amigo, que mesmo sem a convivência diária, sei que é muito especial.
    Obrigada pelo post e pelo carinho. Um beijo.

Deixe um comentário

