IPhone no Brasil

Finalmente o IPhone chega ao Brasil… bem, pelo menos de forma oficial. É claro que eu estou desesperado e louco para ter um mas nesse primeiro momento não vai rolar. Além de muito caro (que novidade) não tenho saco algum de ficar horas numa fila pra ser atendido numa loja da Claro. Se existe uma coisa que irrita qualquer ser humano é o atendimento das lojas da Claro. Da Vivo e da Tim também, eu sei.. mas como meu npumero é da Claro, a coisa me atinge mais diretamente. Nunca vou entender pra que precisamos assinar tantos papeis, provar tanta coisa se tud o que queremos é um simples telefone. O mais engraçado é que para ter um número novo é mais fácil do que somente trocar de aparelho. Um saco, né?

Mas, voltando o assunto, nem sei o porquê de eu querer tanto essa porra de IPhone… já tenho meu Ipod 30gigas que é muito mais potente que o 16gigas que eles oferecem. Tá certo que tem aquele lance legal de virar o aparelho e a imagem virar junto… tem também a internet wireless… as fotos com alta definição que aumentam ou diminuem igualzinho a Patrícia Poeta faz no Fantástico… mas também é só isso.

Prometo que não vou pensar nisso hoje.. prometo que não vou entrar de novo no site da Claro pra ver se os preços baixaram… e prometo que não vou mais ficar tentando me convecer que eu preciso MUITO ter um IPhone o mais rápido possível. Prometo, SÓ POR HOJE….

3 comentários

  1. e não é que é bem bonitinho esse bichinho…
    eu sou meio diferente nesse sentido, nunca tenho desejo de ter essas coisas tecnológicas mas depois que eu tenho ai ai não consigo mais viver sem!
    Ipod de 30 gigas???? gatho que ahhazzo heim cabe até a mãe ai dentro!

  2. PAulo, tem o Omnia e o TOuch Wiz, da Samsung. Mesmo tipo de touch screen, e acho que mais barato – com melhor tecnologia, porque afinal a Samsung faz telefone, e a Apple… Experimenta. O Touch Wiz tá com uma campanha muito legal q fizemos aqui (exportada pro resto do mundo) e gravamos no Rio. E o Omnia lança em novembro.

Deixe um comentário

