Madonna, enquanto ainda é tempo!

maddie1Sexta feira, quando estava saindo de casa, minha mãe me avisou que naquele dia, não sei o que no universo estaria aberto que todos os estudiosos em astrologia ou o que quer que seja estavam recomendando que aquele seria um dia ideal para agradecer por tudo que havia sido recebido no ano anterior e que também seria perfeito pra se fazer novos pedidos. Como estava super atrasado disse que ia pensar no assunto e que durante o dia providenciaria esse “agradecimento”…

Milhões de coisas aconteceram e, uma delas, foi ganhar de uma amiga toda base musical (play back) usada pela Madonna na sua ultima turnê. Como ela conseguiu isso não faço idéia mas como fico cheio de brotoejas só em imaginar que existe algo da Madonna que não possuo, ratei de passar os arquivos para o meu pen drive…

Estava voltando pra casa ouvindo as musicas. Aos poucos fui revivendo tudo que aconteceu comigo naquele dia 20 de dezembro e não pide deixar de pensar: “CARALHO EU FUI AO SHOW DA MADONNA!!!”

showSei que pode parecer incrível e até mesmo tolo, mas ate hoje meio que não acredito que fui ao show e vi tudo aquilo. Fiquei passado até a quarta feira seguinte e mesmo hoje me pego pensando, olhando pro infinito e lembrando de tudo… uma coisa meio Hommer Simpsom… HAANNNNNN fui ver a Madonna….

O mais legal é que por mais que falem, chutem e critiquem, todo conceito do show era extremamente original moderno. Não era um show de uma artista parada no seu tempo nem de tiozinhos indo ver um ídolo do passado. Maddona é atual. Madonna encanta todo mundo, indiferente de idade, classe social ou orientação sexual. Claro que existem pessoas que não gostam, mas esses são pessoas que não gostam do tipo de musica que ela faz.  O que eu achei mais incrível é que não estava vendo um show tipo “Encontro da Jovem Guarda” ou  “Trash 80”.. mas sim o espetáculo de uma artista que indica tendências e surpreende todo mundo. Não to nem ai para o fato dela não cantar quase nenhuma musica… ela pode.

Deveria ter comentado antes, mas não queria ter sido mais um falando a mesma coisa. ADOREI tudo e vou lembrar cada segundo. Até mesmo dos momentos que ela não estava presente, como na bagunça que fizemos na van que alugamos, no fervo todo da arquibancada e na tentativa de sair lá de dentro e chegar em casa.

Por isso e por um montão de outras coisas que vieram à minha cabeça, é que na sexta feira passada, enquanto dirigia e ouvia as musicas do show, comecei a agradecer ao universo, a Deus, aos meus guias meus mestres, meu anjo da guarda e a todo mundo que estava na marginal à minha volta por eu ter conseguido realizar esse sonho. Agradeci MUITO. Lembrei de todo mundo envolvido…  das pessoas que estavam comigo, quem torceu por mim e quem fez com eu estivesse lá (DRI, adoro você) e desejei que todos recebessem um pouquinho da alegria e da emoção que senti e continuo sentindo até hoje.

Agradeci mas também pedi. Pedi pra sentir emoções parecidas com essas muitas vezes mais e que todos que amo também fossem abençoados com esses momentos que fazem a gente se sentir como se tivéssemos 4 metros de altura.

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s