Receita para flutuar

Quer passar um dia super leve, flutuando, como se você estivesse andando nas nuvens? Então faça uma festa de aniversário!

dsc00631É assim que estou me sentindo faz dois dias. Domingo foi meu aniversário e, pela primeira vez na vida, respirei fundo, tomei coragem e fiz uma festona. A ÙNICA desvantagem de ter nascido aquariano é exatamente essa… meu aniversário quase sempre cai na semana do carnaval… quando não cai, o povo está cansado de bagunça ou economizando energia e grana para se acabar na festa de momo. Para vocês terem uma idéia eu já passei aniversário sozinho, com uma tia avó porque até meus pais tinham ido viajar! Muito triste….

dsc00635Há uns seis anos eu conheci uma outra aquariana maluquinha e quando descobrimos que fazíamos aniversário com um dia de diferença, prometemos fazer uma festa juntos. Nunca rolou… coisas da vida. Ano passado ela veio trabalhar comigo e quando o ano começou ela já veio com a idéia da festa, o que me assustava bastante, confesso. Traumas. Estava com medo pois nem poderia contar com minha tia avó pois ela já morreu!

dsc00632Imagina só se ninguém fosse… A doida queria fazer festa a fantasia, eu não. Acho um saco porque todo mundo acaba indo de enfermeira sexy ou Rambo… sugeri então duas coisas: quando eu era produtor de locação, conheci todos os puteiros ali da Nestor Pestana. Desde então meu sonho de vida passou a ser fazer uma festa num deles. Outro sonho meu era fazer uma festa como tema Cassino do Chacrinha. Sempre achei que seria super diferente e original.. minha cara isso! Ela topou os dois e a festa acabou acontecendo nesse ultimo domingo. Tinha até o proprio Chacrinha na porta recebendo do povo!

dsc00638O legal desse tema é que quem não quis produzir fantasia pode, pelo menos se inspirar na alegria e colorido que rolava no programa do Chacrinha! E foi isso o que aconteceu… tudo foi muito BOM. Adoraram a locação.

cyndiA Boate tinha um climão decadente bagaceira que combinou com o tema… as pessoas se inspiraram e teve gente de Cátia Cega, Fofão e Cindy Lauper.

fofaoMas, o que ficou mesmo em mim foi receber o carinho e atenção de todos. Ver gente indo mesmo embaixo de chuva, topando a brincadeira e se jogando de verdade na diversão e alegria.

turma1Isso tudo é muito bom. Eu sempre falo que esses ocasiões são únicas e que devem ser guardados no nosso tanquinho reserva para momentos de energia em baixa. Nada melhor para se lembrar num dia de tristeza que somos amados, reverenciados e queridos. Isso afasta qualquer vudu.

dsc00636Reconheço que tenho andando afastado daqui. Preguiça pura. Agora com meu tanque energético cheio pretendo voltar a escrever mais vezes. Muitas coisas aconteceram… estou solteiro de novo, trabalhos novos e legais rolando e um montão de oportunidades a vista. Prometo falar disso tudo. Beijos e curtam as fotos!

dsc00633

dsc00637

festa-1

festa-4

festa3

festa-2

11 comentários

  1. Meu querido,

    Só de olhar as suas fotos eu já me senti bem!!! Elas transmitem uma alegria muito gostosa!!! Acho que nem preciso perguntar COMO foi a sua festa!!! Pena que eu moro tão longe daí!!!

    Beijos!!!

  2. Uau heim … rs rs
    Festança ! Toda pinta de ter sido beeemmm divertido !!!
    As fotos estão ótimas
    Maldita gripe , virose ou sei lá oque me jogou na cama pelo final de semana todo !!! ( Além da ausência de nossa querida amiga em comum) Hheheh…
    Desejo que sua festa seja o marco de um ano novo repleto de Felicidades e saúde , tudo novinho em folha !!! Renovado !!!

    Beijão
    Marcos
    Bowie

  3. querido!!!! eu não tenho o dom de escrever bem e por isso, nem sempre consigo expressar o que quero realmente dizer. Mas vou tentar… Vc é uma pessoa única, tem um coração lindo, um amigo carinhoso e atencioso, um profissional maravilhoso. Tenho sorte, já que vc “sempre” esteve do meu ladinho… Não suma nunca!!!! Sua festa estava TUDO! te amo muito!

  4. Querido…não preciso nem dizer o qto estou feliz em estar assim..pertinho de vc todos os dias!…A festa foi incrível e só tinha carinhos a receber pq vc merece!…É a pessoa mais querida, gostosa e paparicada pelos amigos pq todos te amam!…Foi muito especial pra mim tb comemorar meu aniversário com uma pessoa tão querida, tão especial e ainda mais sabendo que é recíproco a satisfação e a felicidade que este momento proporcionou!…Agora já é lenda…ninguém segura mais!!!…A festa dos aquarianos deu certo e já ficou na história…pq foi verdadeira!!!…Só tinha amigos de verdade!!!…Espero poder tê-lo ao meu lado todos os anos!…Eu te agradeço muito….beijo no coração.

  5. Ai que pena… perdi seu aniversário 😉 Uma vez fiz uma festa assim, num lugar trash tbém, chamado café Uranus… foi muito boa. Juntei um amigo que faz aniversário em janeiro e eu em março…rsrs E todo mundo compareceu. Foi muito legal.
    Passei só pra dar um oizinho e desejar que seus dias sejam todos de festa. Ótimos dias, ótimos amigos, ótimos trabalhos, ótimas surpresas pra vc. bjsss

Deixe um comentário

