Pomporompompompompom….

O carnaval acabou.  EBA! Muito lindo todo o evento, as escolas, a animação.. mas acho tudo um saco.  Culpa daquela Globeleza sambando o tempo todo na cara da gente.

A minha festa de Momo foi perfeita. A primeira depois da solteirisse. Começou de um jeito e terminou de outro completamente diferente, de uma forma muito melhor. Foi o carnaval da liberdade pra mim.

Não estou falando de liberdade de “cair na farra” e fazer o que eu quisesse com meu corpo.. mas sim de escolher o que eu queria fazer e deixar as coisas irem acontecendo. É a melhor sensação que se pode ter,  a de ir com o vento. Quando me dei conta, estava numa cidade do interior, numa casa de pessoas que eu não conhecia e tendo em vista, um passeio e uma aventura que nunca pensei que viveria.

dsc008651

Essa é imagem que ficou pra mim. Essa é a imagem que eu quero me lembrar para o resto da vida. Amigos juntos, relaxados, tranquilos e abertos para tudo que o universo havia nos encomendado. Não tenho medo do novo não, tenho, sim, é receio de continuar vivendo parado e sem novidades pra curtir. Quero viver mais carnavai como esse… só que todo dia. Não vou ficar esperando um ano todo pra ser feliz não!

3 comentários

  1. Paulão meu amor

    essa foto tá lindíssima lindíssima!!! parece feita de encomenda, tudo posado!!!

    sabe que to tao feliz por vc e a amelie poulain estarem bem, mesmo sem as tais pedras no sapato?

    vejo que sua inspiracao voltou… vc tem escrevido no blog e estado tao cheio de energia e alegria!!!

    as vezes doi tanto deixar uma historia para tras, mas quando a gente consegue se gostar mais do que gosta do outro ai nao tem jeito! tudo fluuuuuui que e uma beleza! ate um texto sobre o pummmmmmm!!! bjs

Deixe um comentário

